quinta-feira, 27 de junho de 2013

Despedida

"Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e,
se não ousarmos fazê-la, teremos ficado,
para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

Queridos,
esse é um email de despedida. A maioria de vocês eu não encontro durante a semana, então seguem notícias por aqui mesmo.
Por sugestão da Vania, procurei uma sala mais adequada para meus atendimentos. Custou mas eu achei. A partir de julho vou atender na sala 308, aqui mesmo no corredor. Ou seja, a partir de julho não serei mais do Espaço Corporal, serei vizinha do Espaço Corporal.
É uma mudança e tanto. Vou para uma sala adequada, pequena, confortável, sem telefone e sem secretária. Isso significa que não encontrarei mais ninguém, “por acaso”, na sala de espera. E acredito que será dessas conversas não programadas, desses encontros nos corredores que sentirei mais falta.
Não sei quanto tempo fiquei no Espaço, mas valeu cada momento. Obrigada pelas trocas, obrigada pela companhia, obrigada pela amizade. A todos e a cada um de vocês, a minha gratidão.
Nos vemos por aí, ou quando combinarmos um chá, um café, lá na sala, aí no Espaço, no meio do corredor.
Continuo atendendo com hora marcada, agora pelo email erimadeandrade@ig.com.br, ou pelos telefones 21 26099092 e 21 79533133. Por favor anotem para que não percamos o contato.
Um beijo grande,
Érima

Que as mudanças possam acontecer!

Um comentário:

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!