domingo, 30 de junho de 2013

Mudei!

Querido amigo, querida amiga,

meu consultório agora é na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6.501 , no Itaipu Multicenter, 3° piso, sala 308, Itaipu, Niterói – RJ, cep 24350-310 .

Continuo atendendo com hora marcada, agora pelo email erimadeandrade@ig.com.br, ou pelos telefones 21 26099092 e 21 79533133.

Querido amigo, querida amiga, como você está? Existe satisfação no seu atual momento de vida? Você sabe, tudo o que você já viveu, ajudou a moldar quem você é hoje.

Compreenda meu amigo, minha amiga, que tudo pode mudar, e que qualquer fase da sua vida, é interessante para toda e qualquer reciclagem.

O que você está vivendo agora? Você tem virtudes que não estão sendo praticadas? Quais são as suas qualidades? O que lhe falta para ser uma pessoa ainda melhor? Você precisa de ajuda para repensar os erros que se repetem na sua vida?

Em qualquer fase da vida você pode superar seus desafios e desenvolver as suas qualidades. Então, observe com amorosidade o caminho que percorreu para chegar até aqui, e responda: onde você deseja ir daqui em diante? Você não tem como corrigir o passado, mas, com consciência e amor-próprio, encontrará maneiras de tomar iniciativas que modifiquem o seu presente e o seu futuro.

Permita-se à mudança, busque os novos caminhos e conte comigo. Em qualquer processo terapêutico você tem a possibilidade de pensar sobre a sua própria vida, de compreender seus processos internos, de conquistar independência emocional e ser mais feliz.

Se quiser ajuda neste processo de autodescoberta, eu estou aqui. Vamos juntos por esse caminho aplaudindo suas vitórias e perdoando-se por suas derrotas. O sucesso e a plenitude estão ao seu alcance e só dependem de você.

Seja muito bem vindo.

Érima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!