quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uma canção

Érima de Andrade

Lembra outra, que lembra outra e mais uma.
Com qual delas você se identifica?

“Quando o dia tem cheiro de festa
Ser feliz é muito bom
Sonhos brilham no meio da testa
Bate forte o coração”
  
(Dia de Festa - Dalto / Claudio Rabello / Paulo Ferro)

“Desde o dia em que ao mundo chegamos
Caminhamos ao rumo do sol
Há mais coisas pra ver
mais que a imaginação
muito mais que o tempo permitir”  (Ciclo Sem Fim - Tim Rice / Elton John)

“Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz”
(Saúde - Rita Lee / Roberto De Carvalho)

“Mas parece ninguém sabe
aonde a felicidade
Resolveu de vez morar
Até que um anjo me disse
que ela existe
Que é tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito
o amor é feito
É só você se entregar”
  
(Dona Felicidade - Michael Sullivan / Paulo Massadas)

“Coração bobo, coração bola
Coração balão, coração São João
A gente se ilude dizendo
Já não há mais coração”
(Coração Bobo – Alceu Valença)

“Eu enfeitei,
En...fei...tei meu coração
de confete e serpentina
Minha mente se fez menina
num mundo de recordação”
  
(Bumbum, paticumbum, prugurubdum – Beto Sem Braço / Aluísio Machado)

“Tum, tum, bate coração
Oi, tum, coração pode bater
Oi, tum, tum, tum, bate, coração
Que eu morro de amor com muito prazer”
(Bate Coração – Cecéu)

“Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo”
(Dia Branco – Geraldo Azevedo)

“Eu te desejo mais que mil amigos
A poesia que todo poeta esperou
Coração de menino cheio de esperança
Voz de pai amigo e olhar de avô”
  
(Desejo – Flávia Wenceslau)

“Tirum tarudê, tirum tarudê
Tirum tarudê, tirum tarudê
Tirururu tirum, tiru tirum
tararararurê rarum”  (O Anel – Bia Bedran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!