quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Promoção Dia dos Pais

Érima de Andrade

Essa semana, no Espaço Corporal Vania Maciel, estamos totalmente voltadas para a comemoração do Dia dos Pais. Colocamos no Facebook, diariamente, sugestões de vale-presentes que substituíssem os presentes mais comuns que os pais recebem:

2° feira - Você está pensando em comprar uma camisa de presente para seu pai? É bacana... mas... você já não deu isso ano passado? Que tal esse ano substituir a camisa por uma massagem relaxante? É só agendar.

3° feira - Eu sei, seu pai usa gravatas, mas você precisa dar uma de presente para ele esse ano também? E se você substituísse a gravata por uma massagem holística? Imagina, em vez de alguma coisa presa no pescoço, você dá um relaxamento especial! Gostou da idéia?

4° feira - Meias... é um bom presente... mas é tão comum... Quer agradar seu pai com um carinho nos pés? Dê a ele uma sessão de massagem nos pés! Rápido, gostoso e muito mais original!

5° feira - Está pensando em levar seu pai para jantar fora esse ano de novo? Lembra no ano passado como foi difícil achar vaga? Que tal em vez do jantar dar a ele uma sessão desintoxicante de drenagem linfática? Ligue pra gente e se informe sobre as opções de vale presente.

6° feira - Seu pai merece um Dia de Rei! Como fazer isso? Fácil, é só dar a ele um conjunto de cuidados! Você pode dar uma massagem termodinâmica + massagem relaxante; ou qualquer outra combinação entre massagens termodinâmica, relaxante, holística, nos pés ou drenagem linfática. Duas ou três horas de cuidados especiais, vão fazer seu pai se sentir um Rei!

E você, gostou das sugestões? Já escolheu o que dar para o seu pai? Visite-nos!!!



Itaipu Multicenter, 3° piso, sala 328 - Niterói – RJ

Tel: 21 26081088 e 21 88926195 - contato@espacovaniamaciel.com.br

www.espacocorporalvaniamaciel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!