quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo

Érima de Andrade

Tantas coisas acontecendo ao longo dessa semana que poderiam virar um post... Mas me rendi a essa música, Serra Do Luar, escrita por Walter Franco e cantada lindamente por Leila Pinheiro.

Ela tem me acompanhado “insistentemente”. Por isso resolvi dividir com você essa letra que faz pensar, que ajuda a meditar, que contribui para a auto observação, e que é uma delícia!

Vamos cantar?

Serra Do Luar

“Amor vim te buscar, em pensamento,
cheguei agora, no vento.
Amor não chora, de sofrimento,
cheguei agora, no vento.
Amor não chora, de sofrimento,
cheguei agora, no vento.

Eu só voltei pra te contar, viajei...
Fui pra Serra do Luar.
Eu mergulhei... Ah!!!Eu quis voar!
Agora vem, vem pra terra descansar.

Viver é afinar o instrumento,
de dentro pra fora, de fora pra dentro.
A toda hora, todo momento,
de dentro pra fora, de fora pra dentro.

A toda hora, todo momento,
de dentro pra fora, de fora pra dentro.
Tudo é uma questão de manter,
a mente quieta, a espinha ereta
e o coração tranquilo.

Tudo é uma questão de manter,
a mente quieta, a espinha ereta
e o coração tranquilo,
a toda hora, a todo momento,
de dentro pra fora, de fora pra dentro.

A toda hora, todo momento, de dentro pra fora
de fora pra dentro
, de fora pra dentro.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!