quinta-feira, 28 de junho de 2012

Saudações dos Quatros Cantos

Érima de Andrade

Recebi de uma amiga esse texto Saudações dos Quatros Cantos.
Achei que fecha com chave de ouro nossa conversa sobre a Rio+20.

Boa leitura!

"Eu saúdo os meus ancestrais.
Que eles possam me abençoar, e ligar sua sabedoria e riqueza ao meu presente.

Eu saúdo os encantados do Norte, a Força do elemento Terra. Que todos os seres da Terra, me circundem e protejam, trazendo com eles todas as virtudes contidas na Terra.

Eu saúdo os encantados do Sul, a Força do Elemento Fogo. Que todos os Seres do Fogo, me circundem e queimem todas as coisas ruins de minha vida, e que tragam o calor e a força da vida para meu espírito.

Eu saúdo os encantados do Leste, a Força do Elemento Ar. Que todos os Seres do Ar, me tragam a sua sabedoria e seu frescor, acalmando minha alma, e soprando para bem longe, todas as minhas fraquezas, e que sobre só a leveza.

Eu saúdo os encantados do Oeste, a Força do Elemento Água. Que todos os espíritos da água, as ondinas, yaras, as Grandes Mães das Águas, me tragam suavidade e amor. Que todas as coisas ruins do meu espírito sejam lavadas. Que a leveza e sabedoria das Grandes Mães estejam sempre comigo.

Eu saúdo todos os encantados da natureza!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!