domingo, 1 de janeiro de 2012

Meta para 2012

Érima de Andrade

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.

Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." Osho

Minha meta para 2012: A toda hora, em todo lugar, onde quer que seja, eu vou cuidar de mim.

Vou manter contato com meu coração, buscar a alegria e o amor nesse meu espaço interior de abundância e paz. Vou respirar a luz que emana desse lugar, me sentir preenchida e escolher onde quero estar, o que quero ser, o que quero fazer e acontecer em todos os dias desse ano.

E se acontecer de eu me desviar do meu propósito, eu vou sempre lembrar que posso respirar, meditar, reciclar e transformar o que eu estiver sentindo. E assim, eu retomo o meu caminho. É a minha escolha.

E com a escolha clara, o universo conspira para nos lembrar dos nossos propósitos. Esse vídeo confirma o que no fundo a gente sempre soube: a toda hora, e em qualquer lugar, é possível acessar o seu espaço interno de bem estar.





Feliz 2012!

7 comentários:

  1. Olá ERima,
    Muito boa as suas metas, vou me espelhar. e o video é maravilhoso!!!!Beijinhos e Feliz 2012. Leiza (amiga da Tenzin)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Leiza! Bem vinda ao blog! Bjs Érima

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente fantástico. Gosto de meditar e vou adotar a meditação em um minuto e evoluir para a meditação em um instante. Beijos! Taciana

    ResponderExcluir
  4. Como sempre uma super mensagem carregada de energia e atitude.
    Parabéns pelo Blog e pela vida.
    Um Feliz 2012!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. como é delicioso conseguirmos nos respeitar e só fazer as coisas que estejam cheias de verdade e de sentido.Este espaço que parece tão perto...mas muitas vezes um dos mais raros de entrarmos, nosso espaço interior! sim Érima optar pelo que faz o coração vibrar!!!beijos parabéns e Obrigada pelos textos!!!Adoro!

    ResponderExcluir
  6. É perto mesmo Bianca... e aconchegante, e inspirador, e sempre verdadeiro. E como tudo na vida, fazer esse caminho depende de uma escolha. Depois, de tão íntimo, fica fácil voltar e voltar e voltar! beijos

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!