quinta-feira, 28 de março de 2013

O meu pensamento vai...

Érima de Andrade

O meu pensamento vai ao encontro do primeiro dia de trabalho da minha filha. Meu coração vai junto, sereno e confiante.

O meu pensamento vai ao encontro daquele re-encontro do meu filho com amigos da faculdade. Meu coração o segue pleno de alegria por esse momento.
O meu pensamento vai ao encontro dos meus pais. Junto-me a eles em gratidão por nossa saúde, nosso momento de vida e por todo amor que vivenciamos juntos.
Meu pensamento vai ao encontro dos meus irmãos. Só eles compreendem tudo o que vivemos com nossos vários animais de estimação, nas nossas várias escolas, nas nossas várias casas. Junto-me a eles nesse momento.
Meu pensamento vai ao encontro das minhas amigas queridas. Junto-me aquelas com quem aprendo todos os dias. Com elas entendo que a distância não nos afasta, que o silêncio pode ser uma conversa intensa, que o amor realmente tem várias faces.
Meu pensamento vai ao encontro daquelas professoras. Junto-me à elas sabendo que, se a palavra gratidão precisa de uma imagem para ter um significado pleno, com certeza, a melhor, é o meu coração no momento dessa conexão.
Meu pensamento vai ao encontro do coração daquelas pessoas que atendo. Coloco todo o meu amor em cada palavra que segue na direção do coração daqueles que querem mudanças. Obrigada por me permitirem participar do seu processo de vida.
Meu pensamento vai ao encontro do vento, da chuva, do sol, da lua, da natureza abundante e sábia. Meu corpo faz parte dessa natureza que me circunda. Ele também sábio, certeiro nos seus sinais, na leitura dos meus sentimentos, na plenitude das minhas emoções.
Meu pensamento vai ao encontro da natureza e de todos os animais que fazem, ou fizeram parte da minha vida. Esses seres tão independentes e tão próximos que transformam qualquer dia num dia especial.
Meu pensamento vai ao encontro da abundância e da prosperidade sabendo que nada nesse universo é pouco. Meu coração segue junto, repleto de significados, num vir – a –ser pleno de bênçãos por eu estar feliz, saudável e abundante.
Meu pensamento vai ao encontro do todo, na certeza de que somos todos um. Sintam-se todos envolvidos pelos meus mais sinceros pensamentos de amor, compaixão, alegria, entusiasmo e luz.
Meu pensamento vai ao encontro da plena vivência dos dons de meu espírito, sabendo que colho aquilo que planto. Meu coração se abre para que o merecimento instale aquilo que é meu e que eu estou agora recebendo.
Meu pensamento vai ao encontro daquele coração que neste momento está lendo esse texto. Junto-me àqueles que desejam que sigamos fluindo num ciclo sem fim de clareza e amorosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!