quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reza

Érima de Andrade

A sabedoria popular afirma que quem canta os males espanta. Se cantarmos rezando então, os males vão para mais longe ainda!

Rita Lee compôs, junto com Roberto de Carvalho, essa deliciosa canção que além de espantar os males atrai bênçãos!

Vamos cantar/rezar?



Reza

Deus me proteja da sua inveja
Deus me
defenda da sua macumba
Deus me
salve da sua praga
Deus me
ajude da sua raiva
Deus me
imunize do seu veneno
Deus me
poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que Deus me
livre e guarde de você

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!