domingo, 16 de dezembro de 2012

Revendo 2012, abrindo caminhos para 2013

Érima de Andrade

Sim, o ano chegou ao fim. E mesmo que tenhamos o hábito de nos surpreender afirmando “como passou rápido”, também nos surpreendemos quando lembramos de tudo que vivemos lá no início de 2012, “parece que faz tanto tempo...”

Por isso, essa é a melhor época para fazermos um balanço de tudo que aprendemos, vivemos, construímos nos últimos meses. Quais foram as suas conquistas? O você perdeu? O que você ganhou? O que você ainda deseja? O que ficou de importante desse ano para você?

Também essa é a época de agradecer. É o momento de gratidão a tudo o que você viveu em 2012; gratidão a quem você é, gratidão pelo que você faz, gratidão pelo que recebeu, e gratidão por tudo aquilo que você se tornou nesse ano. A gratidão abre um espaço de reconhecimento do caminho percorrido, e com isso, ampliamos o espaço interno para novas metas e pedidos.

Então aproveite essa energia de fim de ano e faça também um lista de escolhas. O que você escolhe para você em 2013? Faça sua lista assumindo o compromisso de trabalhar junto com o universo, de ser parceiro na conquista dos seus objetivos, de fazer a sua parte para transformar positivamente a sua vida. Não basta apenas apresentar uma lista de pedidos, é preciso se comprometer com eles.

E celebre o ano que está terminando e o ano que está começando! Celebre em grupo, celebre com a natureza, celebre o que sente por você e o que você entrega aos outros. Celebre o amor por você e deixe fluir para todos os que estiverem ao seu redor. Precisamos amar e ser amados sem esperar nada em troca. Então celebre e contagie com o seu amor.

Parafraseando a Bárbara Petri,que seu ano seja mágico e que você tenha infinitas oportunidades de amar incondicionalmente tudo o que chegar até você.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!