quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eu agradeço, eu escolho.

Érima de Andrade

Eu agradeço:
ao amor,
aos meus amores,
aos meus amigos.

Agradeço:
os encontros,
os re-encontros,
os aprendizados,
as conquistas,
as escolhas.

Sou grata:
pelas alegrias,
pelas descobertas,
pelas vivências,
pelos que sempre estiveram comigo,
pelos distantes que ficaram perto pela internet,
pelos de perto que sempre estiveram ao meu lado.

Gratidão pela inspiração, pela felicidade, pela convivência, pela resiliência, por todas as mudanças e transformações.

Sou grata a esse ano, por tudo o que eu vivi.

Eu escolho:
o amor,
os amores,
os amigos.

Escolho:
o olhar atento,
a intuição,
a sensibilidade,
a compreensão,
o perdão,
a aceitação,
a clareza de propósito,
e o discernimento.

Escolho viver um dia de cada vez.
Escolho confiar.
Escolho fluidez.
Escolho saúde.
Escolho abundância.
Escolho prosperidade.
Escolho a felicidade.
Escolho a escolha consciente.

Escolho a franqueza, a paz e a segurança.

Escolho viver com tranquilidade o ano que se inicia.

Érima de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!