sábado, 8 de setembro de 2012

Liberdade e Responsabilidade

Primeiro eu descobri que não estava feliz.

Depois eu percebi que as situações se repetiam na minha vida, com personagens diferentes.

Aí me enchi de coragem, e fui me conhecer.

Descobri que minha raiva me protegia da dor, e que a dor era fruto de um amor que eu não entendia. Um amor diferente do amor que eu esperava.

Quis me vingar, e fiz o que pude para sabotar conquistas.

Até que aprendi que seres humanos erram, que são culpados, mas não tem culpa, apenas repetem o que aprenderam.

Senti compaixão, perdoei, agradeci e me vi sendo preenchida de amor.

Um amor tão abundante que transbordou e irrigou todas as áreas da minha vida.

Então eu senti paz.

E em paz descobri a felicidade, a generosidade, a gratidão aos meus pais e a todas as pessoas que entraram na minha vida.

Sou quem eu sou porque tenho vocês.

E me aceitei.

Me tornei livre e responsável.

Faço parte, faço a diferença, acerto e erro, caminho e paro, sem cobranças, sem culpas, sem medo do que ainda não vivi.

Agora sim, sou feliz pra sempre.

Érima de Andrade – ex aluna do Processo Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!