sábado, 27 de maio de 2017

Por Tantas Bençãos, Gratidão.

Érima de Andrade

Hoje só quero agradecer.

Agradecer que você tenha sido
meu Pai nessa vida.

Agradecer por sempre cuidar de mim.

Agradecer tanto
amor que recebemos juntos, compartilhamos  e distribuímos. 

Agradecer por tanto
carinho recebido por todos que cuidaram de você ao longo de toda sua vida.

Agradecer pelos
momentos incríveis de almoços em família, quando de repente, você se perdia com tanta gente falando ao mesmo tempo.

Agradecer por
rirmos tanto de piadas sem graça.

Agradecer pelas
viagens maravilhosas.

Agradecer por tantos
ensinamentos.

Agradecer por centenas, milhares, de
lembranças felizes com você e com todos nós.

Agradecer por você
ficar tão feliz de ouvir passarinhos, pois pudemos gravar alguns para que você ouvisse durante nossas visitas. E era bom! Você sorria, relaxava e até cantava junto.

Agradecer que tenhamos sido
tão parecidos, que eu seja tão a sua cara, que tenha tanto o seu jeito.

Obrigada mesmo por esta
semelhança. Era tão fácil lhe entender... bastava olhar e reconhecia em mim o que você estava sentindo.

Para saber o que você pensava eu demorava um pouco mais. Bem pouco, mas não era imediato.
Obrigada por isso também Pai.

Te amo muito meu Pai, e como repeti tantas vezes no seu ouvido,
meu amor vai com você onde você for.

Esteja bem. É só uma despedida temporária. 






Confie meu Pai, Ediemir Roberto de Andrade. Você está amparado por muito amor, daqui e daí. E o amor nos reunirá.

14 comentários:

  1. Essa certeza que um dia nós reencontraremos é que nos sustenta a fé e amor no nosso pai maior. Lindo seu texto, chorei de saudades saudável de meu paizinho amado que ontem se estivesse aqui faria 80 anos. Beijos no coração 💗

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ver esse amor-admiração tão infinito e cheio de gratidão. Vocês são privilegiados por isso. Que Deus abençoe todos vocês

    ResponderExcluir
  3. Érima pelas lindas palavras que você usou e com o sentimento que se pode sentir nelas, acredito que seu pai foi e sempre será precioso para você e para os que o conheceram e que você e êle muito se parecem.Com muito carinho.
    Selma

    ResponderExcluir
  4. É lindo demais ser testemunha de um amor filial tão intenso. Também senti essa gratidão na partida do meu e o que me consolou foi saber que esse amor existe e sempre existirá . Ele resiste a essas passagens de tempo e espaço . Ele aquecerá seu coração.❤️

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todos os comentários. Queria dizer mais, mas só consigo agradecer. Que bom ter vocês na minha vida, obrigada. Beijos

      Excluir
  6. Só hoje que li. Belíssima mensagem.Eu agradeço a você, e a todos nós, que soubemos com dignidade respeitar os momentos - TODOS - que Ediemir esteve entre nós; e agora, nós em pensamento com ele até o reencontro.
    Beijo, filha






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que fomos criados, não tinha jeito de sentir algo que não fosse amor e gratidão. Um beijo mãe.

      Excluir

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!