domingo, 19 de abril de 2015

Para Flávio e Fátima

Queridos Flávio e Fatinha, sejam bem vindos!!!! 

Muito bom que estejam novamente em casa. 

Estar em casa é sempre especial, mas a casa de vocês é mais especial ainda. 

Por anos vocês imprimiram nessa casa uma maravilhosa energia, a transformaram numa
linda egrégora de energia positiva e muito amor

Todos nós que já passamos por aí, deixamos nossa gratidão e ela se soma as energias boas desse lugar. 

Voltar para essa casa é maravilhoso!
Que bom que estão de volta!!!!

Estou muito, muito feliz com seu retorno.

Saibam que vocês são muito amados. 

A generosidade de vocês sempre foi um exemplo para mim
, e agora quero retribuir tudo que recebi nesses tantos anos de convivência.

Contem comigo nessa caminhada da reabilitação. Mesmo que eu não possa estar sempre presente, ao vivo e a cores,
estou com vocês no pensamento, na intenção, na vontade de participar. 

Esse é um momento de determinação, entrega, foco, nitidez. É um momento de muito aprendizado, de paciência, de consciência dos limites, e consciência do poder de superar limites. 

A reabilitação também é um caminho repleto de silêncios e contemplação, além de ser de muitas descobertas e desafios. Mas não tenho dúvidas de que passarão por ele sem muitos entraves.

Um passo de cada vez, não tem como apressar o processo, mas
a caminhada vale a pena. A saúde plena é possível, e estou aqui na torcida por sua conquista.

Contem comigo nesse caminho, nem que seja para mandar luz e boas vibrações. 

Saibam que nessa trajetória vai ter sempre um convite a olhar para si mesmo
e acolher, com toda a sua imensa generosidade, a sua própria reflexão sobre esse período. Vale se perguntar:

“Quem sou eu após ter vivenciado cada uma das experiências que esse período me ofereceu?”


“Quem sou eu após ter trilhado, serenamente e em plena paz, os caminhos áridos de uma terra cheia de abismos e coberta por nuvens escuras?” 

“Quem sou eu que agora me redescubro?”


Que vocês possam responder como a querida amiga Bárbara Petri: 

“Eu sou fortaleza. Eu sei da minha força com a plena realização de ter visto, vivido, sentido essa fortaleza soprando vendavais de claridade e mantendo o céu do meu coração tão límpido quanto o céu nos belíssimos dias de inverno.”

Que vocês possam estar em paz.

Que a alegria e o amor estejam sempre com vocês.

Que desistir não seja nunca uma opção.

Amo vocês. Fiquem bem.

Beijos,

Érima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!