domingo, 29 de março de 2015

Vesti Azul

Érima de Andrade


Já percebeu que uma mudança externa, às vezes, é o click que faltava para confirmar uma mudança interna? Mudanças de atitude dependem do autoconhecimento, da auto-observação, mas muitas vezes, embora você tenha mudado internamente, a mensagem que você passa externamente, por conta da sua postura, seu modo de se vestir, independente das suas atitudes, não mostram suas mudanças internas.

Nessas horas, um novo corte de cabelo, uma roupa diferente das que você normalmente usa, um sapato em vez de tênis, pode ser o que falta para você se apoderar das suas novas atitudes.

Isso me faz lembrar de uma música que eu gosto muito, composta por Nonato Buzar e cantada pelo Simonal, Vesti Azul. Vamos cantar juntos?
  

“Estava na tristeza que dava dó
vivia vagamente
e andava só
mas eis que de repente
me apareceu um brotinho lindo 
que me convenceu, dizendo 
que eu devia vestir azul, 
que azul é cor do céu e seu olhar também...
Então o seu pedido me incentivou
vesti azul
minha sorte então mudou

vesti azul
minha sorte então mudou...

Passei a ser olhado com atenção..
e fui agradecer pela opinião
Então senti que o broto estava toda mudada
parecia até que estava apaixonada
então eu fiz charminho e acrescentei
só vim aqui saber como eu fiquei'
e aquele olhar do broto me confirmou, vesti azul
minha sorte então mudou

vesti azul, minha sorte então mudou...”








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!