domingo, 18 de janeiro de 2015

Vamos conversar sobre os efeitos do tratamento contra o câncer?

Descobri meu câncer de mama em 2013.

Passei 2014 totalmente envolvida com o tratamento, operei, retirei a mama, fiz quimioterapia e radioterapia. Agora faço o acompanhamento, mas ainda tenho os efeitos dos remédios em mim, dormências, e aumento da temperatura da mama.

São coisinhas chatas, que incomodam, mas tenho descoberto maneiras de lidar com isso que quero dividir com outras mulheres.

Quero montar um grupo para falar sobre o depois, sobre essa fase de estar sem câncer, mas com os efeitos ainda.

Quem sabe elas tem alguns truques para me ensinar?

Mulheres que estejam passando por isso agora, também são muito bem vindas no grupo.
Você conhece alguém que também queira participar dessa conversa?

A ideia é nos “encontrarmos” via Skype, com dia e hora marcado.
É só mandar uma mensagem para erimacba@gmail.com que passo a data.

Não é um grupo terapêutico, é um grupo de bate papo, sem custos, apenas mulheres que estão passando por isso, ou já passaram, conversando e contando suas descobertas de como lidar com tudo isso.

E você, que passou por isso, ou está passando, como tem lidado com os efeitos dos remédios?

Vamos conversar?

Espero por você!


Érima de Andrade
Terapeuta Ocupacional
CREFITO24284TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!