domingo, 28 de dezembro de 2014

Como será o ano novo?

Érima de Andrade

Se tem uma época do ano que a gente mais sai atrás de previsões, é o fim de ano.
Impressionante como queremos saber o que nos reserva o futuro. E para isso vale tudo, tarô, horóscopo, numerologia, borra de café, qualquer coisa que nos traga alguma resposta.

Mas não tem jeito, o futuro será como você quiser,
o futuro depende de você.

Você sabe né, você tem todos os recursos necessários para fazer de 2015 um ano extraordinário. É isso mesmo, depende de você. Do seu otimismo, da sua presença, do seu entusiasmo, da sua determinação.

Quer um trabalho melhor? Invista nisso, se prepare, faça cursos, se atualize, recicle.

Quer ser mais feliz no amor? Se conheça melhor. A partir do seu amor por você, você vai poder dar amor para os outros e ser mais feliz com as pessoas que você ama.

Saúde?
Exercícios, caminhadas, alimentação equilibrada, a receita de sempre. Não tem jeito, depende mesmo de você. Como você quiser, assim será.

Então desejo que em 2015 você faça tudo o que está ao seu alcance para ser mais feliz, pleno e realizado. Que seja um ano maravilhoso, um ano de realizações e conquistas.

E como essa é a época de perguntar “Como será o amanhã?”, que tal a gente terminar o ano cantando?

Até 2015! 

Samba Enredo 1978 - O Amanhã
G.R.E.S União da Ilha do Governador (RJ)



"A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Como será o amanhã
Responda quem puder (bis)
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário. É muito bem vindo!