Hoje só quero agradecer.
Agradecer que você tenha sido meu Pai nessa vida.
Agradecer por sempre cuidar de mim.
Agradecer tanto amor que recebemos juntos, compartilhamos e distribuímos.
Agradecer por tanto carinho recebido por todos que cuidaram de você ao longo de toda sua vida.
Agradecer pelos momentos incríveis de almoços em família, quando de repente, você se perdia com tanta gente falando ao mesmo tempo.
Agradecer por rirmos tanto de piadas sem graça.
Agradecer pelas viagens maravilhosas.
Agradecer por tantos ensinamentos.
Agradecer por centenas, milhares, de lembranças felizes com você e com todos nós.
Agradecer por você ficar tão feliz de ouvir passarinhos, pois pudemos gravar alguns para que você ouvisse durante nossas visitas. E era bom! Você sorria, relaxava e até cantava junto.
Agradecer que tenhamos sido tão parecidos, que eu seja tão a sua cara, que tenha tanto o seu jeito.
Obrigada mesmo por esta semelhança. Era tão fácil lhe entender... bastava olhar e reconhecia em mim o que você estava sentindo.
Para saber o que você pensava eu demorava um pouco mais. Bem pouco, mas não era imediato. Obrigada por isso também Pai.
Te amo muito meu Pai, e como repeti tantas vezes no seu ouvido, meu amor vai com você onde você for.
Esteja bem. É só uma despedida temporária.
Confie meu Pai, Ediemir Roberto de Andrade. Você está amparado por muito amor, daqui e daí. E o amor nos reunirá.
Agradecer tanto amor que recebemos juntos, compartilhamos e distribuímos.
Agradecer por tanto carinho recebido por todos que cuidaram de você ao longo de toda sua vida.
Agradecer pelos momentos incríveis de almoços em família, quando de repente, você se perdia com tanta gente falando ao mesmo tempo.
Agradecer por rirmos tanto de piadas sem graça.
Agradecer pelas viagens maravilhosas.
Agradecer por tantos ensinamentos.
Agradecer por centenas, milhares, de lembranças felizes com você e com todos nós.
Agradecer por você ficar tão feliz de ouvir passarinhos, pois pudemos gravar alguns para que você ouvisse durante nossas visitas. E era bom! Você sorria, relaxava e até cantava junto.
Agradecer que tenhamos sido tão parecidos, que eu seja tão a sua cara, que tenha tanto o seu jeito.
Obrigada mesmo por esta semelhança. Era tão fácil lhe entender... bastava olhar e reconhecia em mim o que você estava sentindo.
Para saber o que você pensava eu demorava um pouco mais. Bem pouco, mas não era imediato. Obrigada por isso também Pai.
Te amo muito meu Pai, e como repeti tantas vezes no seu ouvido, meu amor vai com você onde você for.
Esteja bem. É só uma despedida temporária.









